6 Maneiras de Reduzir a Celulite

A celulite está relacionada ao acúmulo de gordura logo abaixo da superfície da pele em áreas como a região pélvica inferior e abdômen. Mas além de descobrir maneiras de reduzir a celulite temos que entender que ela aparece por muitas razões, incluindo a predisposição genética, a idade, estilo de vida, dieta pobre e razões hormonais.

Porém as toxinas em nosso corpo tem um papel importante na formação da celulite. Mas, com as mudanças certas em sua dieta e no estilo de vida, é possível diminuir a aparência de casca de laranja nas coxas ou em outras áreas.

E para mostrar que é possível reduzir a celulite em seu corpo, separei para você 6 maneiras de reduzir a celulite:

Antioxidantes

Os alimentos antioxidantes são altamente eficazes na luta contra os radicais livres, importante fator de contribuição relacionado a formação da celulite e aos danos às células da pele. Adicionar esses alimentos em sua dieta diária como frutas cítricas, frutas vermelhas e laranja, açaí e vegetais.

Exercícios

Estabelecer uma rotina de exercício físico regular é fundamental. A prática regular das atividades físicas oferece uma variedade de benefícios, além de aumentar o tônus muscular, aumenta também a circulação e reduzir a gordura sob a pele. Se manter ativo ajuda na limpeza das toxinas nas células e com isso reduz a celulite.

Chá verde

O chá verde é cheio de antioxidantes que ajudam na luta contra os danos dos radicais livres. Também é excelente para ajudar na perda de peso por ter a capacidade de aumentar o gasto de energia. E a ingestão regular (até 3 copos) reduz os sinais exteriores da celulite.

Gorduras saudáveis

Troque as gorduras saturadas da sua dieta por gorduras saudáveis que são ricas em Ômega 3. E podem ser encontradas em óleos de peixe, nozes, sementes de linho e peixes oleosos como sardinha e salmão. Pois as gorduras saudáveis ajudam a melhorar circulação sanguínea, com isso os nutrientes são capazes de atingir as células da pele e evitar a formação da celulite.

Massagem

Uma massagem vigorosa usando um massageador pode ajudar a reduzir a quantidade excessiva de fluídos, remover toxinas e aumentar a circulação de sangue nas áreas do corpo que estão mostrando os sinais exteriores de celulite. Não é possível remover a celulite inteiramente usando só à massagem, mas é certo que ela junto com uma alimentação saudável, exercícios físicos podem melhorar e muito a aparência de casca de laranja. Hoje existem várias técnicas maravilhosas que auxiliam muito no tratamento.

Toxinas

Limite o consumo de toxinas que têm um impacto negativo a derme e contribuem na formação da celulite. Alimentos altamente processados como aditivos químicos e açúcar em excesso, café, álcool e cigarro devem ser mantidos longe se você deseja ter uma pele lisinha e sem celulite. Além disso, consuma água (recomendado 8-12 copos por dia) para ajudar a eliminação regular das toxinas do seu corpo.

Para aqueles que procuram se livrar da celulite, conheça o Detonador de celulite um excelente material para ajudar a reduzir a celulite, além de facilmente se encaixar em sua rotina diária para ajudar no combate dos depósitos de gordura no conforto do seu lar.

6 Maneiras de Reduzir a Celulite
5 (100%) 1 voto