Como combater a flacidez e a celulite e ainda deixar o bumbum durinho

A ordem é pular! Sim, simples assim e com grandes resultados. E para ajudar o Jump e o Step são exercícios que usam os saltos para melhorar a capacidade cardiovascular e o melhor proporcionar grande queima calórica além de combater a flacidez e a celulite e ainda deixar o bumbum durinho.

Abaixo separei para você um pouco mais sobre os benefícios de cada exercício e já podemos começar agora mesmo a praticar. Então vamos lá.

Por que o Jump e Step?

As duas modalidades de exercícios aeróbicos têm como objetivo desenvolver e manter a capacidade cardiovascular e promover um alto gasto calórico e redução da gordura. Em uma aula de 1 hora você pode chegar a perder até 900 calorias. Outros benefícios é a melhora da circulação sanguínea (prevenindo varizes), aumento do tônus muscular dos membros inferiores, melhora da capacidade física (aumento da força e resistência), fortalecimento das articulações do joelho e tornozelo (prevenindo lesões) e fortalecendo dos ossos, tendões e ligamentos.

Pernas e bumbum

Você quer tonificar os músculos do bumbum e pernas? Então, não pode perder as aulas de Jump e Step. Por serem trabalhados intensamente eles também são os mais beneficiados com os exercícios.

Aumenta a autoestima

Os exercícios além de melhorar o condicionamento físico, aumentam a autoestima, por seu corpo ficar bem mais malhado e definido e você fica de bem com você mesmo. Além de promover uma socialização e uma vida mais ativa e saudável.

Fortaleça os músculos

Ao praticar o Jump e Step você tonifica os músculos de todo corpo, principalmente a panturrilha, coxa e glúteos e de quebra você ganha a tonificação do abdômen.

Efeitos de uma drenagem linfática

Pular na cama elástica das aulas de Jump valem como se estivesse feito drenagem linfática. Há também benefícios para o tratamento de celulite e diminuição da sensação de inchaço no corpo. Os resultados já aparecem após três meses de aula.

Vale lembrar! Não se esqueça da hidratação com água e em alguns casos com isotônico.

Todos os exercícios são validos, porém para não sofrer nenhum risco antes de iniciar uma atividade física consulte um profissional especializado (médico) para saber se você não tem nenhuma contraindicação e é claro fazer os treinos orientados por um professor de educação física e se quiser emagrecer com uma dieta elaborada pela nutricionista. É a equipe formada para fazer com que você tenha uma vida saudável.

Como combater a flacidez e a celulite e ainda deixar o bumbum durinho
4.5 (90%) 2 votos