O que fazer para perder barriga

Para se perder barriga não basta somente fazer exercícios físicos. Para chegar ao resultado tão desejado e eliminar a indesejável barriguinha temos que ter uma alimentação balanceada e saudável e principalmente praticar exercícios físicos regulares que vão colocar o seu organismo em um estado hormonal propício à perda de gordura corporal.

Abaixo separei 7 dicas para você perder barriga:

  1. Pratique exercícios
    Pratique exercícios que gastem mais calorias por mais de 25 minutos. Então separei para você alguns exercícios que mais perdem calorias:
     Corrida: Com uma corrida de uma hora, você pode eliminar 900 calorias. Que é equivalente a um delicioso brigadeiro, um prato de feijão tropeiro, uma lasanha.
    – Andar de bicicleta: Além de melhorar o condicionamento físico, sair pedalando ajuda a perder 840 calorias.
    – Tênis: Por ser um esporte completo ele ajuda na coordenação motora, fortalece os músculos e aumenta a agilidade e aja fôlego para correr em quadra. Mas vale a pena informar para os praticantes que uma partida de 1 hora você dá adeus a 800 calorias.
    – Futebol: para os amantes de uma boa pelada, 1 hora de uma partida você se despede de 780 calorias e ainda se diverte com a turma.
    – Boxe: Coloque suas luvas e soque, soque muito. Além de deixar os braços bem definidos você queima 660 calorias e se livra do estresse.
  2. Beba muita água
    O ideal é beber cerca de um litro e meio a dois litros de água por dia. Claro que devem ser distribuídos ao longo do dia. Começando com um copo de água ao acordar, dois copos ao longo da manhã, dois copos durante a tarde e dois copos a noite e um antes de dormir. É recomendado pelos médicos tomar oito copos de água diariamente, mas pode beber mais. Lembre-se evite beber líquidos junto com as refeições pois podem provocar má digestão e a fermentação.
  3. Evite o consumo de bebidas alcoólicas
    Por serem calóricas, as bebidas alcoólicas podem acumular gordura no corpo todo, principalmente na barriga. Então se você quer perder a barriga trate de eliminar as bebidas alcoólicas de sua vida.
  4. Diminua o sal
    O consumo de alimentos muito salgados ajudam na retenção de líquidos que atrapalha no processo para perca de barriga provocando a sensação de inchaço.
  5. Consuma fibras
    Uma boa maneira de manter o intestino funcionando direito é a ingestão de fibras que podemos encontrar nos alimentos naturais como as frutas e os legumes. Mas cuidado, não exagere, pois pode causar efeito contrário e provocar o inchaço da barriga. E não é o que queremos!
  6. Ingira alimentos de fácil digestão
    Os vegetais e as verduras também são alimentos de fácil digestão, além grãos integrais, o arroz cozido, o peixe e o frango sem pele entre outros.
  7. Mastigue devagar!
    Mastigar faz parte da digestão. E está comprovado, quem come devagar emagrece, pois ao comer lentamente faz com que nosso organismo produza o hormônio da saciedade o que faz com que uma pessoa coma menos e sinta satisfeito.

Perder Barriga

Perder a barriga nem sempre é uma tarefa fácil, no entanto com essas as dicas para ajudar a perder barriga simples é fácil você começar.

Comece aos poucos, inclua uma mudança diária em sua vida e logo você terá a barriga que sempre sonho! Agora é com você é só colocar em prática e boa sorte!

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Você ainda encontra outras dicas em nossa seção sobre Perder Barriga confira.

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