O segredo para Emagrecer – 5 elementos essenciais

Planeje as suas refeições

Isto pode até parecer bobagem, mas planejar suas refeições irá desempenhar um papel importante na sua capacidade de administrar o seu peso. Quando você planeja suas refeições, você será capaz escolher suas refeições com base em fundamentação científica sólida, em vez das emoções, que levam uma grande quantidade de hábitos alimentares não adequadas. Planejar as suas refeições significa fazer compras com antecedência que garanta que você tenha os alimentos que você precisa comer a mão. Desta forma, você irá criar uma dieta que será propícia a um estilo de vida mais ativo. Depois de ter comprado tudo, você irá planejar as refeições diariamente. Nesse caso vale pedir ajuda para uma nutricionista para ajudá-lo. Não se esqueça de colocar em um lugar visível para facilitar na hora do preparo.

Entrar em forma física

 Evite refrigerantes a todo custo

Os refrigerantes são uma das principais ameaças à saúde. Pesquisas feitas no Mercola US aponta que há mais de 10 colheres de chá de açúcar em uma lata de Coca-Cola. Isso é 100% da ingestão diária recomendada. Em menos de 20 minutos após beber um refrigerante, os níveis de açúcar no sangue sobem em excesso, fazendo com que o pâncreas produza grandes quantidades de insulina. Seu fígado vai contrariar a produção de insulina, transformando grande parte desse açúcar em gordura. Além de provocar um ganho de peso você poderá desenvolver a hipertensão arterial (pressão alta), doenças do coração, diabetes, colesterol alto, o envelhecimento precoce e muitas outras doenças. E se você pensa que refrigerante diet é a solução, está enganado. A verdade é que refrigerante diet pode ser ainda mais perigoso do que refrigerantes ditos “normais”. Eles apresentam uma redução em calorias, sim. Entretanto, eles têm sido ligados ao ganho de peso. Seu cérebro é capaz de detectar a diferença entre adoçantes naturais e adoçantes artificiais, e os adoçantes artificiais são menos satisfatória para o seu cérebro. Isso cria uma reação biológica em que seu corpo começa a desejar adoçantes naturais, a fim de satisfazer-se. É por isso que, muitas vezes, as pessoas tomam um refrigerante diet ao comer uma refeição que negando totalmente as calorias consumidas por beber a bebida dieta. Almejando o açúcar é, de longe, uma das maneiras mais rápidas de adicionar excesso de calorias para sua dieta, o que por sua vez, fará você ganhar uns quilinhos indesejados.

Elimine os açúcares da sua dieta

É frustrante malhar diariamente horas a finco e não ver nenhum resultado. Qual poderia ser o problema? Há certos alimentos que podem estar trabalhando contra você. Você pode se surpreender ao descobrir que os alimentos que você escolhe para comer são três vezes mais importantes para gerir eficazmente o seu peso do que o exercício. O fato é que consumir o tipo errado de alimentos pode ter um enorme impacto sobre a eficácia do seu treino. Uma das maneiras mais rápidas de sabotar seu regime de treinamento é com os alimentos à base de açúcar e bebidas energéticas e especialmente as bebidas que contém xarope de milho que estão presente nos alimentos industrializados, como refrigerantes, sucos prontos para consumo (suco de caixinha), condimentos (ketchup, mostarda), frutas em conserva (enlatadas), geleias, doces pastosos, bolos, pudins, pó para bebidas, entre outros, o xarope de milho causa diversos efeitos na saúde e é um dos responsáveis pelo sobrepeso em crianças, favorecendo o surgimento de diabetes, obesidade e redução da expectativa de vida. Que muitas vezes não conhecemos por ser mais barato de produzir do que o açúcar de mesa refinado normal. Bebidas que contém HFCS neles são bebidas energéticas “água vitaminada” e os chamados bebidas de recuperação.

Beba álcool com moderação

Beber álcool com moderação significa beber, em média, não mais que isso por dia: uma lata de cerveja, uma taça de vinho, ou uma dose de bebida destilada. O nosso corpo transforma o álcool em açúcar exatamente da mesma maneira que seu corpo converte o xarope de milho. Para simplificar a equação para você, quando você consome álcool, é o equivalente ao consumo de gordura instantânea. Então, para os que querem perder uns quilinhos evitar é a melhor maneira.

Evite os Fast Food

Os famosos Fast food e alimentos industrializados fazem parte da vida moderna na maioria da população e são ricos em conteúdos calóricos, e com baixo valor nutricional. As calorias desses alimentos são geralmente referidos como pobres em nutrientes e vitaminas. Além do problema de sobrepeso, ao consumir esses tipos de alimentos corremos o risco de desenvolver sérios problemas no futuro. Alimentar-se à base de frituras e gorduras e deixar de lado alimentos saudáveis como verduras, legumes e frutas, podemos desenvolver doenças cardíacas, metabólicas e alguns tipos de câncer.

Então, ao planejar sua alimentação lembre-se desses segredo para Emagrecer: 5 elementos essenciais para obter sucesso em sua dieta sem perder saúde e sim perder peso.

O segredo para Emagrecer – 5 elementos essenciais
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