Perder a barriga em uma semana

Se você quer perder a barriga em uma semana, saiba que não é impossível. Entretanto é necessário força de vontade e determinação para ter uma alimentação mais saudável e balanceada e fazer alguns exercícios certeiros para dizer adeus a gordurinhas indesejáveis em uma semana.

Tendo como base os princípios de emagrecimento em que se foca em uma dieta saudável, exercícios e repouso você alcançará o objetivo desejado com hábitos fáceis de serem mantidos e que proporcionam a perda de barriga e o emagrecimento permanente.
A perda da barriga começa a aparecer no final de uma semana e é claro que a perda total vai depender do tamanho e do quanto você quer perder. E se sua barriga é bem grande uma semana é pouco tempo para eliminá-la.

Ao começar a praticar os exercícios associados a uma alimentação saudável em uma semana os resultados começarão a aparecer e isso irá motivá-lo a continuar. Com a alimentação correta, seu estômago e os intestinos ficaram menos dilatados.

Além da dieta é essencial que se gaste mais energia do que se consome. Uma boa estratégia para perder barriga é correr 25 minutos diariamente e praticar atividades físicas localizadas como abdominais. Também é importante a ingestão de poucas calorias, gorduras e açúcares. Portanto rica em frutas, legumes e cereais integrais. Sem se esquecer de uma boa hidratação para que o intestino funcione corretamente para que o corpo gaste a gordura acumulada.

Corra ou caminhe

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Corra na rua ou na esteira por 25 a 40 minutos diariamente para acelerar o seu organismo e gerar a queima de calorias. Se você não está acostumado a correr a caminhada é válida e ao poucos vá aumentado a velocidade, ao longo dos dias você ganhará mais fôlego e resistência e logo você estará correndo.

Abdominais

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Os exercícios abdominais após a caminhada ou corrida são importantes para eliminar o máximo de gordura na barriga. Os exercícios estimularão o crescimento dos músculos e irá definir seu abdômen. E seus exercícios podem ser feitos em casa.

Separei para você 7 abdominais para secar a barriga definitivamente:

Abdominal tradicional – Consiste em ficar deitado com as costas encostadas no chão, e com as pernas flexionadas e como os pés apoiados no chão. Depois, basta levantar a parte superior do corpo apenas com a força dos músculos abdominais, sem ter pressa ou sem tentar encostar o peito nos joelhos flexionados.

Abdominal com a perna estendida – Deite de costas em um colchonete, una as pernas e estenda-as para o alto, coloque as mãos atrás da cabeça. Eleve o tronco, tirando os ombros do chão, e volte.

Abdominal com apoio – Utilize uma cadeira para apoiar as pernas e deixá-las alinhadas com os joelhos. Com as mãos na nuca, faça o movimento de elevação, depois volte à mesma posição. É importante que as pernas fiquem paralelas ao solo e não mudem de posição.

Abdominal na bola – Apoie as costas na bola, coloque os pés paralelos apoiados no chão, coloque as mãos atrás da cabeça, leve o tronco à frente sem deixar as costas sair da bola, somente os ombros, e retornar na posição inicial e repita a sequência.

Abdominal reverso – Deite de costas em um colchonete, com as pernas unidas eleve para o alto, com os joelhos semiflexionados, mãos ao longo do corpo. Contraia o abdômen e traga os joelhos em direção ao peito até tirar o cóccix do chão. Volte à posição inicial e repita a sequência.

Prancha frontal – Deite com a barriga para baixo e deixe os cotovelos apoiados no chão, na linha dos ombros Eleve o tronco, sempre contraindo o abdômen. Esse exercício consiste em manter o corpo totalmente reto, sem levantar o bumbum ou abaixar o quadril. Permaneça no alto de 5 a 10 segundos. Repita a sequência.

Abdominal lateral com pés fixos – Deite em um colchonete com a parte direita do corpo levemente inclinada, flexione a perna direita e apoie o pé no chão e a perna esquerda flexionada e cruzada por baixo da perna direita. Coloque a mão esquerda sobre o abdômen e direita atrás da cabeça. Eleve o tronco volte à posição inicial. Repita a sequência e troque de lado e repita a sequência.

Lembre-se de fazer alongamento antes e depois de fazer a caminhada ou a corrida e depois das sequências das abdominais para evitar lesões. E o mais importante não se esqueça de consultar seu médico antes de iniciar qualquer atividade física.

Caso queira aprender mais sobre produtos naturais que prolongam a sua vida e combatem o envelhecimento, leia 7 dicas para perder gordura mais rápido.

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