Reduza a barriga em até 2 semanas

Para reduzir a barriga você precisa de algumas coisas entre elas uma excelente alimentação, exercícios e bom funcionamento intestinal, juntos são aliados muito poderosos para perder peso e reduzir a barriga.

Quem não deseja usar aquela calça de cintura baixa, ou exibir a barriga na praia, usar aquela blusa curta. No país em que moramos com esse verão e esse calor, tudo favorece para a isso, entretanto muitos desejam acabar com os pneuzinhos antes de sair por ai.

Reduza a barriga e perdendo peso

Mas para reduzir a barriga e perder peso existem algumas coisas básicas que precisam ser feitas, como uma dieta restritiva, exercícios e manter o intestino funcionando regularmente. Especialistas são bem claros é possível chapar a barriga em até 2 semanas mas requer muita disciplina.

Primeira coisa a se fazer: eliminar da sua alimentação frituras, doces, bebidas gasosas (exemplo: refrigerantes). Esses tipos de alimentos estufam a região abdominal e fazem aumentar a concentração daquela gordura ruim, justamente a que desejamos eliminar. Retirar e evitar o consumo de carboidratos durante uma semana ajuda muito principalmente para aqueles que têm mais pressa para atingir o resultado. Ao retirar o carboidrato o corpo passa a usar o estoque de energia acumulada em forma de gordura proporcionando assim o emagrecimento.

Existem alimentos que atrapalham o emagrecimento e a conquistar da tão sonhada barriga lisinha, mas não é apenas isso, existem outros alimentos que contribuem muito para ajudar a reduzir a barriga . “Em especial onze ingredientes podem te levar ao abdômen perfeito”, afirma David Zinczenko, em seu livro “A Dieta do Abdome” (Ed. Sextante).

Alimentos como os ovos, cereais integrais, frutas vermelhas como morango e mirtilo, verduras como o espinafre, rúcula, alface-romana, laticínios desde que com pouca gordura como o leite desnatado e o queijo cottage, aveia instantânea, azeite extravirgem, amêndoas, carnes magras como o peito de peru e proteínas em pó são alimentos que não podem faltar em sua alimentação diária. Porém você precisa seguir corretamente os horários das refeições, é muito importante para atingir os resultados que deseja, recomendam-se cinco refeições entre elas o café da manhã, lanche, almoço, lanche da tarde e jantar. “Ao manter sempre abastecida a fornalha de queima de gordura com os alimentos certos e na hora certa, você vai ensiná-lo a queimar o volume na sua barriga rapidamente”, garante Zinczenko.

Atenção no que se bebe, é muito importante diminuir a retenção de líquidos, retire de sua dieta bebidas alcoólicas e açucaradas e substitua-as por chás como o de hibisco, verde e sucos detox que é recomendo por nutricionistas.

Segundo alguns especialistas reduzir o sal (e alimentos com sódio) também ajuda muito, pois ele provoca retenção de líquidos, promovendo edemas, inchaços e por piorar a celulite.

Cuidar do trânsito intestinal é muito importante tanto quanto reduzir gordura corporal. Para ajudar com isso uma alimentação com grãos como à linhaça, aveia, e frutas como ameixa e mamão, o consumo de alimentos ricos em fibras irão estimular seu intestino e ajudá-lo a trabalhar muito melhor.

Mas não é apenas com uma boa alimentação que conquistará o resultado desejado de reduzir a barriga, ela ajuda muito, mas precisará também se mexer, através de atividades físicas equilibrada e uma boa alimentação o resultado começará a aparecer. Exercícios físicos combinados com uma boa dieta sempre trazem bons resultados e muitos benefícios, principalmente os aeróbicos (andar, nadar, pedalar) aliados aos exercícios resistidos (são aqueles realizados contra alguma forma de resistência graduável à contração muscular. Na maioria das vezes, a resistência são pesos).

Então é hora de deixar a preguiça de lado, pegar firme nos exercícios e malhar cinco vezes por semana, no entanto não fique apenas nos abdominais, eles ajudam a fortalecer os músculos da região, mas não são muito eficientes para ajudar a reduzir barriga.

Veja mais algumas dicas para ajudar a reduzir a barriga e alcançar o sonho da barriga lisinha:

  • Coma devagar, isso ajuda a triturar melhor os alimentos e facilita a digestão, e reduz o inchaço da barriga;
  • Mantenha uma boa postura de seu corpo e evite que a barriga fique para frente;
  • Evite beber líquidos durante as refeições, eles ajudam na fermentação e no inchaço, após se alimentar espere pelo menos 1 hora antes de beber algo;
  • Estresse é um dos vilões, ele libera cortisol, hormônio que faz com que o corpo estoque gordura;
  • Hidrate-se bem, beba bastante água regularmente para evitar a retenção de líquidos;
  • Descanse, durma o suficiente, muitos estudos já mostraram que dormir pouco favorecem a má alimentação;

É isso, agora é só começar para iniciar a perda de barriga.

Boa sorte.

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