Suplementos para Emagrecer: Guia Completo 2017

Neste artigo vou te ensinar como escolher os melhores suplementos para emagrecer

Não podemos esquecer que os complementos para emagrecer agem como um complemento de uma alimentação saudável e um estilo de vida ativo.

E não vá pensando que suplementos são pílulas mágicas e que vão resolver tudo num piscar de olhos. Elas não vão servir de nada se você leva uma vida desregrada e sedentária.

Mas a boa notícia é que quando usados suplementos, eles podem fazer toda diferença se você está sofrendo para perder uns quilinhos.

Agora conheça um pouco sobre alguns tipos de suplementos e suas funções:

1 – Mobilizadores de Gordura

Suplemento para Emagrecer

Os suplementos que mobilizam a gordura e são fundamentais para quem quer perder peso e devem estar entre os primeiros suplementos que você deve comprar.

Eles agem no seu organismo aumentando seu metabolismo e transformando a gordura em combustível com mais agilidade.

No mercado encontramos várias categorias de suplementos mobilizadores de gordura, e entre eles se destaca os termogênicos por serem mais eficazes.

Termogênicos

Os termogênicos são fundamentais para quem quer emagrecer e têm a função de aumentam as atividades metabólicas do seu organismo, de uma forma mais simples, podemos dizer que eles aumentam a combustão calórica mais intensa e reflete no aumento da queima de gordura corporal.

Por isso, que os termogênicos é um suplemento mais queridinho entre os que desejam emagrecer.

Os suplementos termogênicos combinam duas ou mais substâncias, que aceleram a queima de gordura e ainda bloqueiam sua absorção, como a cafeína, cromo etc. Com toda essa fama, eles se tornam os primeiros suplementos a serem recomendados.

Outro forma de emagrecer é com o Plano Detox que consiste em um Programa de Emagrecimento e Manutenção de Peso através da Desintoxicação, e que recomentamos muito, pois ele trabalha com uma base em uma Alimentação Saudável e Desintoxicação do Corpo para destravar a Queima Natural de Gordura [para saber mais clique aqui!].

Agora se você ainda prefere dar início ao seu plano de emagrecimento com um termogênico mais tradicional, mas não tão completo e ainda assim eficiente, indicamos o OxyElite Pro que é muito bom para os iniciantes.

Outro termogênico potente é o Black Mamba, muito potente e muito recomendado para quem não é iniciante com os termogênicos. Além desses um outro que recomendo é o Lipo 6 Black Ultra Concentrado.  Qualquer um desses termogênicos são ótimos e recomendamos! Então vale a pena testar!

Óleo de Cártamo (CL /LA)

Óleo de Cártamo

Depois dos termogênicos, o óleo de cártamo é um mobilizador de gordura muito eficaz.

O óleo de cártamo é um produto natural que estimula a queima de gordura é uma substância antioxidante que tem a capacidade de acelerar o metabolismo das gorduras e reduz o apetite por isso ele é um grande aliado no controle do peso.

Uma cápsula meia hora antes do almoço e outra meia hora antes do jantar com um copo de água.

O óleo de cártamo é um poderoso agente na tarefa de bloquear a transferência de gordura da corrente sanguínea para as células, devido ele ser uma grande fonte de ácido linoleico. Então seu organismo passa a usar a gordura com energia e assim é eliminado mais fácil.

Chá Verde e o Chá Branco

O chá verde e o chá branco são extraídos das Camellia Sinensis e ambas são muito utilizados por quem quer perder peso devido ter muitos antioxidantes e ter vários benefícios a saúde.

Há quem diga que o uso regular destes chás promovem o emagrecimento ao aumentar o uso de energia do corpo.

Ambos os chás também ajudam em uma série de outros benefícios além de contribuir na perda da barriga e na redução da cintura, o que já é um grande vantagem, já que a gordura em torno da cintura está relacionada ao aumento do risco de morte.

E não para por aí, o chá branco reduz a pressão arterial, aumenta a imunidade corporal e reduz o mau colesterol o famoso LDL. Já o verde protege o fígado, diminui os níveis de glicose.

No programa Plano Detox você vai aprender quais são os alimentos poderosos que Queimam Gordura e aceleram o emagrecimento [ acesse agora mesmo o site oficial do Plano Detox]

Óleo de Coco

Não é à toa que o óleo de coco é o querido entre os famosos, pois ele nutri o cabelo, hidrata a pele, é um forte aliado na cozinha e é um suplemento que ajuda no emagrecimento.

Podemos dizer que ele é considerado um superalimento e entre os seus vários benefícios, o óleo de coco tem a capacidade de estimular o metabolismo e ainda reduzir o peso.

O óleo de coco emagrece por ser composto e sua maior parte por triglicérides de cadeia média (TCM), também conhecido como ácidos graxos de cadeia média que favorece a queima de gordura, ao acelerar o metabolismo, e a perda de peso.

2 – Redutores de Apetite

Redutores de apetite

Acredito que essa seja uma das maiores dificuldades que uma pessoa enfrenta quando estão tentando perder peso é controlar a fome.

É muito fácil perdermos o controle e jogarmos dias de empenho no lixo, por um pedacinho só. Nesse caso, conseguir reduzir o apetite pode ser uma parte importante no sucesso de emagrecer. E por isso, que os redutores de apetite são fundamentais para quem quer perder peso.

Fibras

Adicionar fibras à sua dieta é um dos primeiros passos se você deseja emagrecer. Pois, uma maior ingestão de fibras está relacionado com menos gordura abdominal, isso quer dizer menor circunferência abdominal e perda de peso.

As fibras são ótimas aliadas para a boa saúde, pois diminuem o apetite e melhora o trânsito intestinal. Diminuem a absorção do açúcar e da gordura ingerida, além de diminuir o risco de certos tipos de cânceres e prevenir a osteoporose.

Então se você está pensando em emagrecer essa é uma das maneiras mais eficientes de perder peso é controlar a fome.

Hoje já está disponível no mercado diversos suplementos de fibras, e todos eles cumprem o que prometem.

Novamente, recomendamos aqui o Plano Detox (ele é realmente um guia passo a passo para emagrecer de forma saudável).

Psyllium (psillium)

O psyllium é um tipo de fibra muito popular entre os suplementos para emagrecer. Seu consumo pode ajudar a reduzir o colesterol, prevenir câncer, melhorar a regulação do açúcar no sangue e ajuda na perda de peso.

A psyllium, quando ingerida incha no estômago, chegando a ficar 20 vezes maior que seu tamanho natural, proporcionando uma sensação de saciedade e contribuindo com a perda de peso.

Para que ele dê resultados como um redutor de apetite, você deve ingerir o suplemento de psyllium antes das refeições. Isso deve ser feito 30 minutos e com bastante água.

3 – Substitutos de Refeição

Depois de conhecer todos esses mobilizadores de gordura, agora entramos em uma categoria muito importante no meio dos suplementos emagrecedores que são os substitutos de refeição.

Eles são bem práticos e baratos e dão conta do recado. Eles podem ser encontrados em pó e em forma líquida ou sólida (como as barrinhas de proteína).

No entanto, os mais populares e eficazes são os shakes emagrecedores.

Shakes de Dieta

Apesar de sua eficácia como um suplemento emagrecedor, os shakes só irão funcionar se você fazer do jeito certo.

Isso quer dizer consumir um shake pode substituir o café da manhã ou almoço, e NUNCA as duas refeições. Pois não é recomendado ficar mais de 48h apenas na base dos shakes para emagrecer.

O ideal e com bons resultados é consumir o shake junto de uma porção de fruta no lugar do café da manhã ou almoço. E no jantar, você esta liberada para ingerir um prato com cerca de 500-700 calorias.

Apesar de ser uma estratégia muito eficiente e segura para quem deseja perder peso rapidamente, esse tipo de dieta só pode ser seguido durante uma semana. Depois disso é necessário continuar o processo de reeducação alimentar e exercícios físicos até alcançar e manter o corpo desejado.

Barras de Proteína

As barras de proteína podem ser aliadas na guerra para perder peso. A proteína incluída nelas podem ajudar a controlar o apetite e deixar com uma sensação de saciedade por mais tempo.

No entanto, ela deve ser usadas como um substituto de refeição e não como um lanche adicional.

Essas barrinhas são ótimas para quem faz diversas refeições pequenas ao longo do dia ou para quem está fazendo uma dieta com restrições calóricas e ainda tem dificuldade em controlar as porções.

Essas barrinhas de proteína são ideais para mulheres que estão sempre com a agenda apertada e tem uma vida muito corrida.

4 – Bloqueadores Calóricos

Para muitos emagrecer pode ser uma tarefa fácil, no entanto, para outros isso nem tanto. Quando decidimos emagrecer muitas outras atitudes devem se unir a ela. E nessa hora que percebemos que não consegui abrir mão de uma alimentação mais rica.

Para esse grupo de pessoas que existem os bloqueadores calóricos para auxiliar na perda de peso. Reduzindo as calorias que o corpo absorve e bloqueando certas substâncias.

Bloqueadores de Gordura

Os bloqueadores de gordura eles têm a junção de inibir a absorção de gordura pelo corpo. E seu corpo terá que usar a gordura das células adiposas para adquirir energia, e com isso leva seu corpo a perder gordura.

Ao dificultar que o organismo absorva gorduras, consumindo poucas calorias automaticamente você vai emagrecer naturalmente.

Também devem ser consumidas da mesma forma de as fibras, com muita água e 30 minutos antes das refeições.

Bloqueadores de Carboidratos

Já os bloqueadores de carboidratos têm a função de impedir a quebra dos carboidratos em glicose e bloqueiam sua absorção, reduzindo a quantidade de calorias prejudiciais que entram no seu corpo.

Por isso, esse é tipo de suplemento para emagrecer perfeito, para quem não consegue ficar longe dos “doces” e os alimentos ricos em carboidratos.

Considerados seguros por não serem absorvidos pelo organismo. Eles apenas bloqueiam a quebra e a absorção de carboidratos que são ingeridos.

Com a ingestão de menos calorias a queima de gordura se torna mais fácil.

Com o Plano Detox você vai aprender como fazer seu corpo eliminar uma GRANDE quantidade de substâncias que estão dificultando a perda de peso [clique aqui e aprenda como perder peso].

Então Como escolher os Suplementos para Emagrecer certo?

Toda compra dos suplementos para emagrecer devem seguir sua intenção

Etapa 1 – Invista nos Suplementos Fundamentais

Pra começo de conversa você deve investir em um suplemento emagrecedor básico que ajude a emagrecer mesmo que você não use nenhum outro.

E para isso um termogênico é o primeiro suplemento para emagrecer para você comprar.

Para ajudar nessa empreitada compre um redutor de apetite para ajudar no emagrecimento. No entanto, se o termogênico escolhido já inclui em sua composição não será necessário a compra separada.

Etapa 2 – Suplemente no que é mais difícil

Nessa etapa é fundamental conhecer seus pontos fortes e suas fraquezas e escolher um suplemento de acordo com suas maiores dificuldades.

Com uma boa escolha dos suplementos para emagrecer fundamentais, principalmente os termogênicos, darão conta da maioria de suas dificuldades.

Então, agora é só decidir qual é o melhor pra você e sair as compras!

Ficou com alguma dúvida sobre quais suplementos para emagrecer que você deve comprar?

Deixe no espaço abaixo sua pergunta e faremos o possível para responder o quanto antes!

Suplementos para Emagrecer: Guia Completo 2017
4 (80%) 1 voto