Meditação para Relaxamento do olhos

Esta meditação é extremamente fácil e relaxante e faz uso de um segredo pouco conhecido sobre os olhos. Ela permite que o seu olho descanse somente com um olhar para baixo, e seu efeito relaxante é automático.

Meditação para Relaxamento

Ela proporciona uma grande redução do estresse e pode ser praticado em qualquer lugar e com apenas 2 minutos você será capaz de relaxar. Você também vai perceber um aumento na sensação de alerta.

Para iniciar a pratica da meditação você deve sentar-se confortavelmente e com a coluna em linha reta. Permita que seu olho descanse confortavelmente para baixo, mas não foque em coisa alguma.

Sem fechar os olhos completamente, deixe suas pálpebras cair para um nível que se senta mais confortável. Continue olhando para baixo. O ato de olhar é o seu foco primário (ao invés da área em que você está olhando). Você pode observar a sua respiração se tornando mais rítmica.

Se você perceber que seu olho se dispersou, simplesmente traga de volta para a posição inicial e continue. No inicio você pode ter muita dificuldade em manter a atenção, mas não desista que logo você conseguirá manter a atenção e desfrutar de uma sensação de relaxamento e da redução do estresse.

Lembre-se o trino leva a perfeição! Quanto mais praticarmos essa meditação mais fácil vai alcançar uma sensação de bem estar. Conheça mais sobre a Meditação Emocional e seu poder.

Então borá meditar.

Meditação para Relaxamento do olhos
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