Yoga para Iniciantes: Kriya Yoga

O que você precisa saber

Kriya yoga é uma forma bastante conhecida de exercícios de yoga. Ele ajuda as pessoas a se aprofundar em sua meditação para fazer um contato com seu espírito. Os exercícios de yoga simples são muito úteis para ligar o seu corpo, mente e alma, mas ele está diretamente relacionado com o seu espírito.

Os benefícios da kriya Yoga na vida contemporânea são enormes. Sua prática promove a liberação das tensões e energiza a mente. Deixando-nos mais eficientes ao realizar nossas atividades diárias, além de nos libertar da ansiedade e tensão. A prática diária traz foco no nosso dia a dia, e sintonia com o nosso eu interior, promovendo paz e harmonia em nossos relacionamentos e ajudando tanto mentalmente como emocionalmente.

Yoga é uma arte que tem muitas categorias e para ele o Kriya Yoga é um dos mais importantes. Este categoria do yoga em particular, é a opção certa para você, que está deprimido e quer sair dela. Razão pela quais muitas pessoas querem envolver-se com este exercício, pois ele permite que as pessoas façam contato com o espírito. Existem vários livros publicados sobre o assunto e eles serão de grande ajuda para você, se você quiser saber mais.

A capacidade de tomar decisões é a coisa mais importante na vida de uma pessoa e se você acha que está cercado por um monte de confusões, o Kriya Yoga é a melhor solução para você. Com postura livre você só tem que meditar o maior tempo possível para que possa encontrar um link que se liga a sua mente consciente para a sua mente subconsciente. Quando você achar esse link, uma ponte será criada automaticamente dentro de sua cabeça que vai ajudá-lo a se conectar ao seu espírito em todos os momentos, mesmo que você esteja de pé no meio de uma multidão correndo.

Então, essas foram algumas coisas sobre a Kriya Yoga. Se você quiser praticá-lo, você deve procurar um guru que possa ajudá-lo a reconhecer o caminho que você deve seguir. Tenho a certeza que uma vez que você pratique este yoga, os seus problemas na vida vão ser resolvidos!

Se você está interessado a melhorar sua vida leia também outras prática do Yoga para iniciantes.

Yoga para Iniciantes: Kriya Yoga
Avalie esta postagem